Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 13 de maio de 2014

Expocosmética - O que recebi :) miminhos :)

Olá amores, 

sim eu sei, 
estou a ser uma chata porque estou sempre a postar acerca da Expocosmética. Mas é que eu quero fazer um relato completo de tudo o que vi, gostei e não gostei. Porque se não tudo num só post ficaria gigante! E eu sei que no meio de tantas meninas ainda ha´quem arranje um tempinho para vir aqui ler. Portanto hoje trago fotinhas em detalhe de todos os miminhos que recebi na minha ida à expo! 

Bora lá ver sem demoras?
Sim!

Eu fui convidada como blogger para ir este ano ao evento. Fiquei muito surpresa para dizer a verdade, mas igualmente contente. Além de ir conhecer as novidade em primeira mão (à partida) iria ver e conhecer meninas novas, e rever grandes amigas.

Como tal, por ter entrado como blogger recebi da organização do evento estes miminhos:





Recebi este saco preto que trazia dentro dele as revistas abaixo e o kit da Essence , o creme de mãos da Catherine e o lápis jumbo da Peggy Sage :)














Da Dermacélsia recebi os seguintes miminhos que me deram a escolher para testar e vos mostrar :D as novas cores são lindas de morrer mas eu escolhi estes :D






Da Kinetics, recebi estes miminhos também para testar, sendo que o verniz é do novo lançamento!





Da Andreia, tivemos acesso às novidades da marca, e ofereceram-me ( e a todas as bloggers) algumas novidades para testar:





 Da Sb Nails recebi estes produtinhos maravilhosos para testar e em breve vos mostrar! Amei o cheiro e amei a escolha da Tatiane , que tive o gosto de conhecer pessoalmente, ela é um amor :D obrigada!




 

 Da GL Nails, onde tive o gosto de conhecer a responsável (a D. Armandina que foi super simpática) e que me ofereceu estes dois vernizinhos que pude escolher, e que se o sol não nos enganar nos próximos dias irei mostrar-vos em breve :D



Da marca embelleze, supostamente eu não iria receber nada, mas foram super simpáticos, e mesmo as bloggers que não eram parceiras tiveram direito a miminhos! ADOREI!




E vocês amores, conhecem estas marcas certo?
Têm curiosidade sobre algum produto?
Quero que saibam que todos este produtos foram gentilmente cedidos/oferecidos pela organização e pelas marcas, eu  ( e as restantes bloggers)não pedi absolutamente nada. Agradeço de coração a todas as marcas pela simpatia e pelos miminhos. 

:D

Beijinhos a todas 

Áurea

1 comentário:

  1. puxa vida o saco devia de estar bué da pesado coitado do Gustavo que sofre loool bjinhos

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)