Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Expocosmética - Stands e Opiniões - Parte I

Olá amores,

tudo em ordem?
Sim?
Boa!


Confesso que não vos quero massacrar com a expocosmética, porém parto do principio que estejam algo curiosas para saber umas coisinhas certo? Pronto então é o que venho cá fazer, nos próximos posts irei falar dos pontos que gostei e não gostei em cada stand que mais me chamou à atenção quer seja pela positiva quer seja pela negativa!

Vamos lá!

CLICHÉ

Cliché tinha um stand super simples, onde todos os expositores se encontravam encostados à parede do stand com todas as colecções expostas. Eu cá gostei, dava para ver tudo sem problemas... o stand podia estar apinhado de gente que não havia cá problemas de empurra e sai. O senhor era simpático e não me espetou nenhuma seca, aliás fez a promoção que havia a fazer dos seus produtos e ponto final.Só tive pena de não terem trazido a colecção dos areados pois havia meninas que a procuravam. Não tirei fotos porque estava mais preocupada em recolher os vernizes que eu queria trazer lol.

FUN FASHION

Bom a Fun Fashion estava cheia de coisas boas, porém desiludiu pela falta de produtinhos novos, recentes e afins. Foi bom para quem procurava aqueles gel eye liner, ou blush em creme, pinceis da real technicques ou lá como se chamam, e coisas do género. Tinham também paletas da nix e da sleek. O stand ao fim e ao cabo até estava bastante arrumadinho, não houve cá problemas como na InBeauty onde os produtos primeiro não eram para venda e depois já eram. Valeu pela simpatia das senhoras em destaque a D. Lurdes que é um amor e que sempre me recebeu bem quando vou à loja física em Lisboa.Mais um stand onde não tirei fotos - sorry perdi-me!

SORISA
 A Sorisa, bem é daqueles stands de amor e ódio. Se por um lado temos tudo organizado, limpo, bem apresentável, funcionárias simpáticas até, por outro temos a fraca escolha de China Glazes (embora melhor do que a feira anterior) e as filas intermináveis bem como o tempo terrível que se perde para se fazer um pagamento. É de ir às lágrimas! Os preços até eram jeitosos não fosse o sacana do IVA lá a estragar as contas... mas ok... Também não tirei fotos... ups...

PLURICOSMÉTICA

Humm, até tinham promoções boas, tinha uma variedade de vernizes relativamente jeitosa porém o tempo de espera para pagar, as filas, o monte de pessoas lá dentro... nem experimentei tentar comprar nada!

CARLOS SANTOS



Mais do mesmo, muito ao género da Pluricosmética... nada de relevante a acrescentar...


A Organii foi um gosto conhecer, não estive lá muito tempo mas tirei algumas fotos que depois mostro-vos num último post. Adorei este conceito que procura colocar a cosmética num outro patamar. Aqui podemos encontrar cosméticos com origem em matéria prima vegetal. Só tive pena de não ter ido aos workshops, porém tornou-se impossível para mim assitir. Gostei também deste cartão que me deram onde constam uma lista dos componentes a evitar aquando a compra de um produto. Achei super interessante esta preocupação e cheira-me que este cartão vai fazer parte da minha carteira! A nível de stand era super amoroso e super organizado, gostei!

 


A Andreia muito conhecida por nós certo? Confesso que não estava à espera de pessoas acessíveis nem simpáticas, acreditam? Não sei explicar o porque. Na realidade, foram super cuidadosos em receber-nos, em explicarem-nos as novidades e as últimas tendências! Gostei do profissionalismo e da coerência!


Esta foi a "empresa" (penso que de nome individual) que elaborou os cupcakes alusivos ao bloggers event (que falarei no último post desta saga). Devo dizer que adorei o logo, os cupcakes tinham um aspecto caseiro e delicioso. Porém não provei nenhum, dado que sou uma esquisita daquelas, e não consigo comer nada que esteja assim exposto ao ar e aquelas situações em que imeeeeeeeensas pessoas falam para cima da comida. Ups falha da organização... Tirando esse factor, todos os produtos desta empresa estavam cobertos e reservados  se não estou em erro... expostos para venda...



 Tinha um stand enorme, em forma de quadrado e bem no meio de dois corredores. Não dava muito jeito por ser um local de passagem e isso dificultava a visita ao stand. No entanto estava bem recheado com imensos produtos, limas, vernizes, etc etc etc, colecções antigas e recentens. Eram acessíveis no trato e os preços eram baixos até. Gostei de visitar este stand mais uma vez. Clean e organizado, apesar de de fora parecer não estar organizado.


 



 Esta foi uma empresa que me chamou à atenção e muito! Primeiro pelo ar cute dos cartoes de visita, pela maneira como tinhamos os produtos organizados na banca, pelo panfleto que tive o cuidado de digitalizar para vocês que é de uma fofura extrema! E pela explicação dinâmica que o responsável nos deu! Adorei. Então o que é isto? É simples, tratam-se de cosméticos feitos a partir da flor de sal recolhida de forma artesanal. Estes cosméticos são também elaborados de forma artesanal. Esta empresa pertence a Aveiro e a matéria prima vem da Ria de Aveiro não é o máximo? Podem ver abaixo os produtos que a Beleza do Sal disponibiliza :D.






 Da Orly não há muito a dizer certo? Organização brutal, um stand limpo e clean, bem organizado, os funcionários super simpáticos e acessíveis, super disponíveis para qualquer situação. Gostei imenso, pena alguns frasquitos terem algum pó... mas pronto acontece. De qualquer forma os vernizes são lindos de morrer, o preço de feira era metade do preço original o que ajuda e muito à vontade e trazer todos. Como podem ver digitalizei os panfletos que me deram com as novidades da marca, que pelos vistos é a primeira no mundo a criar uma colecção de vernizes preparados para nutrir e alimentar as nossas unhinhas, espectacular certo? Ah e como sou amiga, deixo-vos em baixo o catálogo de cores da marca... vá podem roubar que eu deixo ;).







E então gostaram destas primeiras impressões?
Ficaram curiosas com algum stand?
Amanhã continuamos a saga com a segunda parte, e depois será mesmo a opinião final da feira com fotos e as minhas críticas lol!

Beijinhos a todas, 

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)