Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

segunda-feira, 5 de maio de 2014

L'Oreal Elvive Fibralogy - Review

Olá amores, 
tudo em ordem?
Sim?
Boa!

Hoje trago-vos um post para vos falar um pouco destes produtinhos que recebi de uma campanha dinamizada pela comunidade Youzz, para poder testar e dar a minha opinião sincera:



Para já a nível de embalagens eu achei as cores catitas, chamativas e diferentes! É verdade, eu adoro as embalagens lol, adorei as combinações das cores que usaram nestes produtos. As embalagens são funcionais e simples de abrir e fechar o que facilita a utilização.






Em suma: O que posso dizer? No que toca ao perfume, é super agradável e doce mas não é nada enjoativo. Normalmente os produtos da L'Oreal são todos muito agradáveis neste sector. Tanto o champô como o amaciador têm uma textura cremosa e super suave ao toque. Penetram lindamente no cabelo sem dificuldades e no caso do champô faz bastante espuma e dá aquela sensação de lavadinho. No caso do amaciador achei o creme bastante consistente e adequado à função. O "produto chave" que é o intensificador de densidade é mais aquoso na sua textura mas bastante fácil de espalhar no cabelo. 

Promessas:  Criar densidade no fio capilar, tornar o fio mais grosso e dar mais volume aos cabelos.

Resultados: para mim foi positivo! Notei que os meus fios ganharam mais densidade, ficaram mais grossinhos, o cabelo ganhou um volume bonito e q,b. Nada de muito exagerado, ficou com uma ondulação e volume suficientes. O cabelo ficou com um aspecto mais vibrante, mais brilhante e mais forte. Parecia realmente possuir mais cabelo do que o normal. Nasceram-me imensos cabelos novos fortes e grossos que depois são uma verdadeira complicação para domar.



E vocês já experimentaram esta linha?
Gostariam de experimentar??

Beijinhos a todas

Áurea

1 comentário:

  1. eu experimentei e n gostei, comigo n resultou o cabelo ficou muito seco.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)