Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Animal Testing - post fora do comum

Olá amores 
tudo em ordem?
Sim?

Óptimo!

Por aqui nada de novo. É curioso como as coisas mudam num segundo não é? Confesso que hoje não estava com inspiração em escrever absolutamente nada. Há dias assim, de certo que vocês em alguns momentos também não têm vontade de fazer nada... hoje era assim... Até que esbarrei num post do facebook de uma pessoa conhecida minha (Joaninha um beijinho) que mostrava uma imagem com todas as marcas que ainda testam em animais. Pronto... tinha que escrever.


O que penso disto? O que sinto sobre isto? Este tema melindroso de empresas, marcas e afins que testam em animais... Pois o que penso e sinto davam horas e horas de palavras e linhas sem fim. Não é cliché, não é sensasionalismo nem é hipocrisia. É mesmo revolta, nojo e um sentimento de incapacidade que é uma completa loucura. Não consigo imaginar como é possível o mundo pular e avançar na linha do tempo, numa suposta linha evolutiva, e continuarem a existirem práticas medievais de uma crueldade impensável! Não concordo, não gosto deste mundo em que vivo, e a cada dia que passa quanto mais sei mais me custa respirar nele. Por isso, o próximo passo será mostrar-vos a imagem a seguir e deixar-vos um link de um site para poderem visitar e lerem com os vossos olhos, porque eu não quero reproduzir o que li aqui no blog...

Apenas vos digo: não comprarei mais nada destas marcas, o que ainda tenho, irei gastar até ao fim como um castigo que aplico a mim mesma ao ter dado crédito a estas marcas. Porque ao fim e ao cabo eu contribuí para algo mau. E deixo o alerta, sinto-me no dever de o fazer...



Visitem o link se tiverem coragem..

Por hoje é tudo, desculpem o desabafo e a forma crua com que falo, mas depois de ouvir que foi aceite a pena para maus tratos a animais no nosso país, ver isto é um soco na direcção do "não se fez nada ainda"... 

Beijinhos 

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)