Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mousse de Limpeza Nívea - Review

Olá amores, 
tudo bem?
Sim?
Boa!

Decidi aumentar o tamanho da letra porque, fora de brincadeiras, custa-me ver os disparates que escrevo - quase tanto o que vos custa ler :P

Bom, vamos ao post de hoje!

No mês de Junho, num dos meus passeios aos saldos e promoções do Continente (pobre, eu nada!) encontrei, ou melhor esbarrei, com um expositor cheio de produtinhos em promoção. Eram produtos desde a Vasenol, a Nívea, a Sanex etc etc. No meio de tudo aquilo, houve um frasquinho que me chamou à atenção principalmente pela etiqueta que dizia: " Inovação" na tampa. Ora perdida por produtos novos e a precisar de um produto do género, olhei o produto com mais atenção e acabei por trazê-lo comigo. Estou a falar-vos da Espuma de Limpeza Refrescante da Nívea, e digo-vos que estou totalmente rendida, caso encontre novamente em promoção irei adquirir sem problema algum! 
Vamos às fotos e ao que eu acho do produto!


O frasquinho é este não sei se já o tinham visto...

 


Tal como diz o rótulo e bem é uma mousse de limpeza, refrescante e com acqua effect..


O produto diz-nos também que limpa em profundidade e que possui vitamina E e Hydra IQ e que é indicado para peles normais a mistas. Eu como não quis fazer figura de tótó fui tentar perceber o que é na realidade o "hydra IQ" e a que respeita a vitamina E.

Hydra IQ - é uma nova tecnologia que permite equilibrar a hidratação da pele, reabastecendo os níveis de hidratação na pele, fazendo com que a água presente no produto penetre nas duas camadas da pele para uma hidratação profunda e mais eficaz. Pelo que pesquisei existe toda uma nova gama da Nívea com esta metodologia.

Vitamina E -  é basicamente a mais importante vitamina antioxidante para este nosso gigante orgão chamado pele, e que retarda o envelhecimento das células e protege  a pele.


E garante uma limpeza profunda acompanhada de uma hidração na pele!


 O produto tem algo que me agrada que é o sistema de pump que permite dosear o produto sem dificuldade e desperdícios.


Então vamos lá ao que interessa! O produto é bastante curioso, porque dentro da embalagem apresenta-se como uma águinha transparente, e dá a sensação de que irá gastar-se rapidamente com meia dúzia de utilizações. Porém quando o produto é extraído, este transforma-se nesta espuminha macia e suave, super leve e branquinha. A textura do produto é super agradável!


Quando espalhamos a espuminha no rosto, realmente a sensação é super agradável, dá uma sensação muito tranquila e suave à pele e não causa aquele efeito de repuxado terrível. Como podem ver a espuma é super delicada.



Ups um cabelo ficou ali a estragar a foto... bem como uma borbulha super sexy ao lado da boca...ignorem essa parte..  Reparem,  como a pele ficou com um ar saudável, fresco, limpo e iluminado! Eu adoro este produto digo-vos muito sinceramente! Para quem teve um ataque de borbulhinhas este produto está a dissimular as borbulhas do meu rosto muito rapidamente. Além de que deixa a pele suave, iluminada, nutrida, hidratada e não quero mentir... mas penso que está a ajudar na redução dos poros dilatados..juntamente, claro, com outro truque que em breve vos darei :)

Em suma, eu estou a gostar bastante deste produto, não me deixa a pele repuxada mas deixa-a limpa. Tira bem toda a sujidade do rosto bem como os resíduos de maquilhagem. Por isso para mim este produto é muito positivo e aconselho a experimentarem.

O produto é baratuxo custa cerca de 5 euros e podem encontrá-lo de vez em quando por 2,50€!


E vocês já tinham visto este produto?
Gostariam de o experimentar?

Gostaram da review?
Beijinhos amores

Áurea









 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)