Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Yes Love - G1-6 - Neon Glitter

Olá amores
tudo em ordem?
Sim?
BOA!

Hoje trago-vos um postzito (será assim?), sobre um vernizinho que a Yes Love (marca do "queração") lançou aqui há uns meses... e claro eu tive de procurar e comprar os ditos cujos porque são fofos, adoro o acabamento, as cores e porque no fundo e na realidade SOU VICIADA E NÃO HÁ NADA A FAZER...

Palermices à parte, deixem-me já mostrar fotos sobre o pupilo:



Opá claaaaaaaaro que o primeiro da minha listinha linda tinha de ser este roxinho lindo de morrer, cheio de néons coloridos que saltam logo à vista assim que lhes pomos a vista em cima! O problema é que não coloquei top coat para vos mostrar... shame on me... porque parto do principio de que com o TC este verniz fica muito mais bonito, com um brilho fenomenal e se calhar com um aspecto de glitter a boiar na unha. Eu amei amei amei esta colecção e em breve trago mais vernizinhos destes para vos mostrar.



Outras informações que vos posso dar a conhecer sobre este verniz, é a seguinte: seca lindamente, a passagem é super simples sem grumos ou sem um amontoar de glitter. Como é bem pigmentado com duas camadas já fica razoável. Os glitters são abundantes na fórmula o que facilita a sua aplicação e por fim o tempo de secagem é muito muito bom.




Considerações Gerais: 

Secagem: rápida
Cobertura: três camadas fininhas/ com duas fica bem
Brilho: não é muito brilhante devido ao glitter matte, recomendo top coat
Duração: quatro dias
Pincel: normal
Pigmentação:  boa
Cor: base roxa clara com glitter hexagonal e glitter redondo néon rosa, verde, amarelo e laranja.
Textura: Speckled
Preço: 0,90€ até 1,00€




Posto isto o que me têm a dizer?
E vocês gostaram deste verniz? Usariam?
Digam coisas!

Beijinhos a todas

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)