Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Comprinhas de Julho de 2014

Olá amores, 
tudo em ordem?

Boa!


Venho cá hoje para vos mostrar o que andei a comprar durante este mês...curiosas? Aqui vamos nós:


Beijinhos a todas

Áurea

1 comentário:

  1. os meus pais também têm essa maquina e adoram!
    já a usei varias vezes nos meus pezinhos e não achei agressiva podes usar sem medo :)
    também tenho esse lenço fofinho da primark adoro as promoçoes deles *.* é com cada achado que lá se faz
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)