Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Loja Aromomania

Olá amores 

tudo em ordem?

Boa! 

No post de hoje venho falar-vos de uma lojinha online que é parceira aqui do blog. Esta lojinha vende um pouco de todo o tipo de produtos relacionados com beleza, entre os quais: perfume.

Que perfumes? Perguntam vocês, falo-vos de perfumes genéricos, que são na sua essência muito parecidos ou exactamente iguais aos originais, sendo que a única coisa que muda são as embalagens. Hoje venho mostrar-vos um perfuminho que vocês podem ter por muito um valor mais em conta.





O que a lojinha nos diz sobre o produto:


R. 179 (NOVO)

Embora esteja à venda o genérico deste perfume, a imagem que aqui se encontra é apenas ilustrativa. Não vale a pena pagar mais só pelo aspecto não acham?!

50ml - 10.00€
100ml - 19,50€

Faz já a tua encomenda


Vocês podem encomendar este produtinho (e outros tantos) aqui neste link:


Curiosas com este produto?
Eu por acaso fiquei :D

Um beijinho a todas, 

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)