Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Champô e Sérum Garnier

Olá amores, 

tudo em ordem?
Sim?
Boa!

Hoje para variar trago um post muito rápido e sucinto sobre dois produtos que tenho usado na minha rotina de cuidados de cabelo e que tem funcionado muito bem. Falo da gama Tesouros de Mel da Garnier:


Vamos por partes: 

Champô: super cremoso, rico e nutritivo. O próprio creme é super agradável ao toque, faz uma espuma bastante densa mas muito macia e sentimos os cabelos imediatamente macio. A fórmula é constituída por mel, própolis e geleia real o que além de fornecer um toque suave, hidrata os cabelos durante a lavagem. Apesar de ser um champô cremoso, deixa o cabelo super limpo sem aquele típico "chiar" que muitas pessoas gostam mas nota-se que o cabelo fica lavado, perfumado e macio. 

Sérum de pontas: possuí os mesmos constituintes que o champô. É um óleo mais ou menos espesso, isto é: é espesso o suficiente para não escorrer nas mãos (por exemplo) e ser aquoso, mas é suficientemente aquoso..líquido para ser fácil de espalhar nos cabelos. Eu costumo passar desde o comprimento até às pontas insistindo bem nas pontinhas que são as que mais sofrem. Passo sem dificuldade e fica sempre bem espalhado no cabelo. Outra coisa que gosto muito neste sérum é o efeito imediato de hidratação, que é logo notório, e o perfum agradável e doce que deixa nos cabelos. Já para não falar que não deixa o cabelo oleoso nem gorduroso, por isso posso colocá-lo de manhã e à noite devido ao meu cabelo ser super seco.

Posto isto, só vos tenho a dizer que estes produtos são muito bons, e que por um preço razoável (champô 3 euros e sérum 5,50€) conseguimos uma boa relação entre qualidade e preço!

Espero que tenham gostado

Um beijinho

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)