Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dermacélsia nº87 - colecção de Inverno

Olá

tudo bem ?
Sim? Boa!


Vamos ao primeiro vernis de 2015:

Este verniz foi gentilmente cedido pela marca Dermacélsia para eu testar. Confesso que já o tinha usado, mas as fotos ficaram uma desgraça assim como a manicure feita de noite ficou... Por isso dica: nunca pintem as unhas à noite porque eu também não o farei lol.

Bom coisas boas a dizer deste verniz?  É um verniz maravilhoso, de um azul escuro profundo - daqueles que procuramos e nunca encontramos e de repente a Dermacélsia sai-se com uma preciosidade destas! Ah pois! Tem uma textura cremosa que não é espessa o que facilita a aplicação. Seca rápido e fica super brilhante, eu cá adorei a fórmula, fácil de passar, boa cobertura - duas camadas - e fácil de limpar nos cantos. Já para não falar de que dura imenso tempo! Amigas agarrem este verniz assim que o virem, porque cores destas não andam aí aos montes!!





 Para dar um toque especial nesta manicure apliquei um adesivo que tinha comprado há uns tempos nos chineses. O que acharam?



Em certos momentos parece manchado mas não é, eu é que ainda não me ajeitei com a máquina e queria que notassem bem o tom real que é importante :D










Gostaram?
Beijinhos a todas

Áurea
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)