Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

M&M 153


Olá amores, 
tudo em ordem?
Sim?BOA!

Hoje trago mais um vernizinho para vos mostrar! Vamos lá?

Bom, para falar deste verniz tenho de começar por dizer - ok as unhas não estão tão bem feitas como seria de esperar, e ok nem estão fotos em condições. Porém se um verniz é um pânico para passar nas unhas, tem de se ter técnica e paciência então tem de se mostrar a verdade não é assim?



Encontrei este verniz ( e mais uns quantos irmãos dele) num novo chinoca que abriu aqui na área de residência... pensava eu encontrar marcas já bem conhecidas e afinal toma lá com os M&Ms e não te queixes. Foi assim que aconteceu amigas...foi assim...


Por um mísero euro trouxe este M&M de seu número 153 (se tivesse um nome eu chamar-lhe-ia "sugar" - parece uma coisa fofa e afins...). No dia seguinte fui lá buscar mais uns três e mal sabia eu o que me esperava! 


A verdade verdadinha, é que trouxe este nude com base rosa e cheio de shimmer pérola para testar e porque procurava um tom assim há imenso tempo. Na realidade ele é bonito, muito bonito mesmo, porém chato de aplicar como tudo. A fórmula é cremosa, porém mais espessa do que devia e ao mesmo tempo fluida o suficiente para escorrer para as cutículas e manchar tudo. Depois para limpar é um stress e uma alegria pegada. NOT. Já para não falar do seu mega poder de secagem - sim isto seca num piscar de olhos - o que depois endromina a aplicação toda. Porque uma pessoa está a aplicar e esta coisa começa a  secar, vai para retocar PUFF JÀ LIXOU a paticure TODA! Esqueçam, é nervos a mais para mim!


Depois fica-se com esta paticure de quem pagou 3 euros a uma criança de seis anos para nos pintar as unhas... Moral da história! O verniz é bom? Sim é! É para ser usado por pessoas sem paciÊncia? Não... não é! Por isso recomenda-se apenas alguma paciência, cuidado e a técnica de manicure americana que consiste em nada mais nada menos do que passar a pontinha de um pau de laranjeira para orientar o verniz que escorre para a cutícula. PAra a próxima é o que vou fazer, que o verniz merece e bem! 


Duração? Uns 4 dias sem Top Coat, é um milagre para uma chinesice de um euro!  Outro dado positivo é o cheiro, amigas para quem sofre de nariz entupido ou sinusite como eu, nada melhor do que o fedor que este frasquinho liberta! Não há vaporizadores nasais com esta potência, olhem o que vos digo!






Então amores, gostaram do verniz? Usariam esta cor?
Beijinhos a todas 

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)