Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Olá 2015


Olá olá

Como estão desde o ano passado?
 Bem?Sim? Boa!

Como primeiro dia do ano, senti o peso da responsabilidade em vir aqui deixar um primeiro post como compromisso de que tentarei ser assídua com o blog. 

Começo por vos dizer que tive uma entrada de ano novo muito tranquila, sem grandes aparatos. Acompanhada de família, papel e caneta. A primeira coisa que fiz ao virar do ano foi abrir a minha whish jar onde tinha colocado os desejos do ano anterior (2014) e confesso que fiquei contente.
Consegui cumprir a maioria dos meus desejos para 2014 o que me deixou motivada, mas não quer dizer com isto que as coisas tenham acontecido porque sim, acho que muito aconteceu porque - embora não me lembrando de mais de metade do que escrevi - esforcei-me para mudar as coisas e trabalhei imenso para conquistar. Vamos lá então ao balanço?


Consegui emagrecer, consegui abraçar amigos que não via há anos, consegui paz de espirito e consegui perdoar pessoas e perdoar-me a mim mesma. Consegui beber mais água, consegui ver muito mais séries e filmes, consegui ler mais. Conquistei mérito e respeito na minha profissão. Consegui estar inspirada e inspirar pessoas, consegui sorrir mais e divertir-me mais. Criei novos amigos, estreitei laços com tantos outros e mantive os necessários. Consegui ver mais espectáculos e estar mais em contacto com pessoas. Voltei em grande aos palcos e desenvolvi projectos que vão ter continuidade em 2015. No fundo consegui imensas coisas.


Para 2015 desejo cumprir o que ficou por cumprir em 2014, ser mais feliz ainda, mais realizada, ver mais filmes, passear mais, ver mais séries, divertir-me em dobro e sorrir sempre mais e mais. Ah e dedicar-me mais ao blog e ao canal que precisam :D

E pronto por hoje é tudo, 

E vocÊs cumpriram tudo?

Beijinhos

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)