Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

sábado, 3 de janeiro de 2015

Séries 2014

Olá amores,


tudo bem?


No post de hoje venho falar de algumas séries que eu vi nos últimos meses de 2014. Como sabem sou viciada em séries, adoro mesmo, principalmente quando preciso de relaxar e de descansar nada melhor do que ver uma série e deixar-nos levar pela história ao sabor de um chocolatinho ou de umas pipocas acompanhando com um delicioso chá... humm cháaaaaaaaaaa

Vamos ver então quais as séries que acompanhei os últimos tempos?

Babby Dady 


 Foi uma série super bem disposta que comecei a acompanhar por curiosidade e devo dizer que adorei. A trama é ao jeito de "3 Homens e uma Bebé", ou seja são três jovens que vivem juntos, no mesmo apartamento sendo que dois deles são irmãos. Certo dia, tocam à campainha e ao abrirem a porta deparam-se com uma bebé num cestinho. Com essa bebé vem um bilhete dizendo o seu nome, Emma, e avisando que era filha de um dos jovens e que a mãe não podia cuidar dela sendo que pedia autorização para que a criança vá para a adopção. Posto isto, muitas aventuras cómicas acontecem com a companhia de mais duas personagens centrais: a mãe dos dois irmãos (avó da Emma) e a melhor amiga de infância. Se querem uma série super dinâmica, divertida, cheia de piadas e muito muito cómica (ao nível de: How I Met Your Mother) esta é a série ideal!

DaVinci Demons


Numa linha mais séria, apresento esta série que me envolveu desde o primeiro episódio. Se eu adoro? Não eu amei esta série! Para já vai ao encontro de certos pontos da vida de Leonardo DaVinci e da sua poderosa imaginação. A série não realista, nem biográfica, porém é muito bem desenvolvida e intrigante. Adoro como a série tem a capacidade de nos fazer entrar na mente do génio e ver algumas coisas como ele via. Os cenários, os figurinos, a fotografia e os grafismos são extraordinários. Aconselho vivamente!



Vikings


De um ponto biográfico sobre a história de Ragnar Lookbrook, esta série conta-nos os detalhes da vida deste homem, dos seus feitos e descobertas. Conta-nos também o modo de vida do povo Viking, desde a sua organização social, politica, militar e religiosa. Como desenvolviam a agricultura, pesca e caça, ideiais e sonhos sobre o que achavam ser o mundo. Esta série, apesar de biográfica (e eu sou suspeita pois adoro este género) é muito entusiasmante, carismática e muito bem feita. A interpretação dos actores é excelente, os cenários também, a fotografia embora simples é perfeita, e o enredo é envolvente. Sem dúvida a seguir. 

Drácula


Esta série traz-me um misto de pensamentos no exacto momento. Se por um lado adorei o conceito da história, se por esse mesmo lado adorei o desempenho dos actores, a fotografia, a cenografia, o figurino... por outro irritou-me solenemente.. porquê? Muito simples, por momentos achei a história um pouco forçada, por momentos encontrei pontos mortos na trama e depois terminou a temporada cheia de suspense e ficamos a saber que foi uma série cancelada... não se fazia amigos... não se fazia! Para já, podiam ter feito um episódio especial À parte para dar destino às personagens que ficam com um final suspenso no tempo... depois como é que uma pessoa dorme sabendo que anda toda uma vampirada por aí?... Pois é isso. Adorei a série mas por outro lado foi um desgosto... de qualquer forma aconselho!

E vocês que séries têm visto? 
Eu já ando a ver novas :D
Beijnhos a todas

Áurea 

(Todas as imagens deste post foram retiradas da internet)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)