Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Expocosmética: Haul e Recebidos

Olá amores, 

Há quanto tempo eu não passo por aqui certo?
Mil perdões, mas tem sido difícil conseguir manter o blog operacional com tanto trabalho e tantos empregos. No entanto eu vou fazer um esforço para que de futuro consiga fazer mais posts ou pelo menos dois todas as semanas!

Posto isto, quero mostrar-vos as mimoquices que trouxe da expocosmética que é uma feira voltada para o universo da beleza e que certamente já ouviram falar! Portanto deixo aqui as fotos onde se vê como vinham alguns embrulhos e o que recebi e trouxe!

Vamos? Bora!

Aqui podem ver o que comprei:


 Recebidos da Nativa Brasil:








Intercosmo:


Embelleze


Mais compras minhas na Carlos Santos


Dermacelsia





Andreia





Kit de Imprensa










:D

Beijinhos 

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)