Sejam bem vindos :D

Olá olá! Obrigada desde já por clicarem nos meus links e acabam por vir aqui ter. Espero que tenham paciência para me aturar e que se divirtam acima de tudo. Na realidade aqui fala-se de tudo e não se aprende grande coisa, mas cultiva-se um certo amor e culto aos vernizes, às roupas, aos cremes, aos batons e afins que partilham o dia a dia connosco! Sintam-se bem por aqui, façam de contas que estão em vossa casa ;)
beijinhos

Politica do blog

Caros visitantes e seguidores deixo-vos aqui após todo este tempo a política do blog, vou tentar ser breve e sucinta:

Propriedade Intelectual:

Todo o conteúdo disponível neste blog, desde imagens, vídeos, ideias, textos e banners, são da minha autoria e logicamente minha propriedade intelectual. Em todo os momentos em que o dito conteúdo não me pertencer, serão dados os devidos créditos, e aqui não me refiro apenas a imagens e a textos, como também a dicas, ideias e truques. Penso que podemos estabelecer uma relação cordial entre todos respeitando os direitos autorais de cada pessoa, dado que como blogger reconheço todo o trabalho de pesquisa, criação de texto edição e criação tanto de vídeos como de imagens.
Caso algum de vós queira fazer uso de algum texto, ideia, imagem ou vídeo deverá entrar em contacto comigo através do e-mail: coisasqueugosto@hotmail.com,  desde já com o compromisso de que não poderá alterar ou manipular qualquer um dos itens mencionados anteriormente. 


Parcerias:

No que respeita a parcerias, estas encontram-se baseadas num acordo estabelecido entre mim e a loja/marca em causa. Sendo que os créditos estarão sempre mencionados e devidamente identificados, e ao utilizar as imagens disponibilizadas pela loja/marca acontece porque eu tenho autorização para usá-las. Caso queiram utilizar essas mesmas imagens deverão entrar em contacto com as empresas e falar directamente com elas.

No caso das parcerias oficiais, estas terão direito a serem publicitadas quer em posts no blog,quer em vídeos para o canal do youtube, quer no facebook. Sendo que, estas publicidades poderão ser feitas em posts separados ou em conjunto assim como nos vídeos. No caso das parcerias em análise,  estas apenas aparecerão no facebook, pois deverá haver uma certa diferença nas marcas que apostam e confiam no blog e nas que estão em dúvida.

Produtos Testados:

A grande maioria dos produtos são adquiridos por mim e relativamente a isso sou livre de dizer o que quiser e usar um tipo de linguagem mais acessível se assim quiserem chamar. Salvo raras excepções em que alguma marca me enviou produtos para testar, aí profissionalmente e educadamente tentarei ter uma postura mais cuidada em termos de escrita, não quero com isto dizer que mudarei a minha opinião pessoal acerca de determinado produto seja ela positiva ou negativa.

Opinião:

"Não se pode agradar a Gregos nem a Troianos": já diz o ditado, e é bem verdade. Posto isto eu tento dar sempre o meu cunho pessoal aos textos, a minha opinião é sempre sincera baseada na experiência tida com o produto a longo ou curto prazo. Quer a minha opinião seja positiva ou negativa comprometo-me a dá-la sempre de forma sincera e verdadeira, quer seja por produtos que eu adquira quer seja por produtos enviados para testar. Eu não me vinculo a esse estigma e espero que todos entendam de forma cordial.

Ideias e Ideais:

O que eu penso e o que acham são coisas distintas que por vezes podem encontrar-se no vazio. Quero com isto dizer que aqui é acima de tudo um "lugar de paz", onde não há espaço para problemas, conflitos nem "cantigas de escárnio e mal dizer". A minha ideia de blog é acima de tudo de partilha, troca de experiências e aprendizagem e como ideal tenho a amizade como fruto desta sinergia. Quem não estiver de acordo ponha o dedo no ar e siga viagem ;).

Troquinhas:

De momento não estou disponível para troquinhas, já fiz e correu super super bem, acontece que de momento posso e nem tenho tempo para tal. Porém se houver alguém que queira fazer está à vontade para deixar a dica nos comentários e pode ser que alguma leitora responda sim? ;)

Parcerias (Propostas):

No caso de haver proposta de parceria por parte de alguma marca, empresa ou revendedores de produtos por favor entrar em contacto para: coisasqueugosto@hotmail.com.
Conversar ou fazer pedidos:

Para quem quiser simplesmente falar comigo, trocar ideias ou fazer pedidos, tutorias ou lançar desafios pode entrar em contacto para: coisasqueugosto@hotmail.com.
Obrigada a todos, 
um beijinho grande
e desculpem qualquer coisinha :P

Áurea

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
deixa a tua opinião, fico à tua espera!

Beijinhos :)